quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

" A menina que nada sabia "

ooi , tudo bem ? eu pensei bem e vou fazer outra web novela ! eh sobre uma menina que ganha um computador de aniversario e comeca a sofrer bullyng virtual por redes sociaais ! "aah , por que o nome ?" haha , porque a menina nao sabia que o mundo podia ser TAO cruel . Ah , e ainda nao sei a quantidade exata de episodios ta bom ? vamos deixar a historia ir e quando a gente achar que nao tem mais nada pra escrever , eu acabo (co um final feliz, claro :)) . Entao , hoje mesmo posto o primeiro ep ook ? 

Beeeijos !

2 comentários:

  1. Hii. É a primeira vez que estou aqui no teu blog e adorei.
    Sim por favor faça uma web novela! *-* Já a tanto tempo qua não leu uma.
    Sigo

    Visita?
    My Diary

    ResponderExcluir
  2. meu nome victoria e queria te pedir ajuda pra divugar o meu blog por que eu criei ele esses dias (otaku--space.blogspot.com) adoro o seu blog e sou seguidora fiel

    ResponderExcluir