domingo, 15 de abril de 2012

Escolha seu Look

4 comentários:

  1. Oi!!!
    Amei os vestidos!!!
    Vi seu perfil no falando sobre o seu blog!!
    Se precisar de ajuda com ele estou a disposição!!
    É só falar comigo em contatos lá no meu blog, será um prazer em te ajudar!
    AHH também quero te convidar para participar do concurso que esta tendo lá no blog!
    http://jess-souza.blogspot.com.br/
    Beijos
    Te espero lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!!!
      Muito obrigada!
      tbm amei seu blog! claro q vou participar do concurso!!
      se precisar de ajuda tbm, fale cmg, ok?
      Bjs

      Excluir
  2. VC COPIOU ISSO DO BLOG DA GIIHHH E NÃO COLOCOU OS CRÉDITOS!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So nao coloquei pq eu pedi pra ela pra copiar e ela disse q podia pq ela nem entra + no blog dela dai eu disse: mas eu vou por os creditos e ela disse: Nem precisa, Paulinha! ta tudo ok
      Entao, antes de falar as coisas procura saber delas, ta?

      Excluir