segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tag

Oi, gente!
Então, eu acabei de receber um Tag do blog Docinho de cerejinha(http://docinhodecerejinha.blogspot.com.br/)
Entao, as perguntas sao:




E aqui vao minhas respostas:


1- Voce criou o blog por que
Resposta: Por que minha amiga, Giih(http://jabrizei.blogspot.com.br/)
Ja tinha um e eu acho o dela MARAVILHOSO então, eu simplesmente me inspirei nela pra fazer um.
2- Quais são os assuntos do seu blog
Resposta: Ah, eu falo de tudo um pouco, falo sobre moda, coisas engraçadas, coisas fofas, indico blogs, falo sobre concursos, ah isso tudo...!
3- Alguem ja te plagiou
Se sim, oq vc fez
Resposta: Nao, isso nunca aconteceu(graças a deus)
4- Qual é sua meta de seguidores
Resposta: eu quero um dia chegar a 20
5-Qual é a sua meta de parceiros
Resposta: Sei la, 10.
6-Que blogs vc adora ler
Resposta: Docinho de cerejinha, Brizeii, Just une fille, etc...
7-Ja recebeu algum selinho ou tag~
Resposta: Tag sim, selinho nao.
8-Ja ganhou algum concurso
Resposta: nao!





Nenhum comentário:

Postar um comentário