domingo, 5 de agosto de 2012

Mudei, oq acharam ?? + Pngs de recorte Taylor Swift + Ninguem respondeu...

Heey, povo!!
E ai? Viram o cabecalho? Gostaram??? Eh da Nina Dobrev, so os fortes vao saber quem eh ela, haha, brincadeirinha... kkk, ela faz The Vampire Diaries, alguem conhece??
Enfim, hoje eu vim perguntar queem gostou do novo layout. Quem gostou, avisa. Quem nao gostou, tambem de sua opiniao.
Bom, eu trouxe hoje pngs de recorte da nossa fofa, Taylor Swift:


Entao, hoje foram so esses, viu?! 
E... Gente, eu tinha feito uma pergunta, nao a muito tempo: O que vcs acham de eu criar uma pagina no face pro MBB?
Entao, ninguem respondeu.... Respondam nesse post, por favor, ok?
Beijos!

8 comentários:

  1. ACHEI LINDO O CABEÇALHO !!!
    E AS FOTOS DA TAYLOR TAMBÉM SÃO LINDAS!!

    http://srta-maricota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. se quiser eu faço um cabeçalho pra ti. senhorita-adolescencia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Paula! Olha, o design ficou lindo, sério! Parabéns! Bom, só queria te perguntar, em Setembro, você quer que eu faça um layout pra você? Tenho certeza que ficará bem melhor do que este (mas está lindo mesmo assim).

    Beijos!
    http://www.teenage-party.blogspot.com.br/

    PS: Sou eu, sua prima, ok? *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!! Nossa, voce nao desiste, hein?! Criou outro blog!!! hahahha, depois pode ser sim, obrigada.
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Ah, me esqueci, você quer ser um Blog Irmão do Teenage Party? Eu me coloco como Blog Irmão pra você :)

    ResponderExcluir