quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quaaase lah ! + Comentarios? Vcs estao ai?


Heeey , como vaao ?
Bom, eu sei que tenho andado meio sumida... Ahh, uma noticia :
Vou continuaaar sumida.. ): desculpem ! Mas minhas provas comecam amanha, e depois eu tenho prova sexta, e na outra semana eh prova todos os dias :'(  Eu ate vejo se amanha eu posso vir, mas eu nao sei nao... Eh que eu so saio do colegio as 16:00 e dai tenho que chegar em casa, tomar banho, fazer licao, estudar, jantar, ver a novela(hehehe...) DAAAII quem sabe eu entro ... Mas nao sei !
Enfim, hoje vim falar sobre a minha meta ! (Oh yeah !!) Ela ta quase concluida! Ta no 147 e a meta eh de 150 !! :) Iuupiii !! Hahaha, espero que quando eu chegue aqui pela proxima vez, eu esteja com 150 !
Ah, outra coisa rapidinha pq eu tenho que ir dormir... Cade meus comentarios ??
Serio, antes eu tinha 20 comentarios em um post e agr... um , no maximo ! :(
Eu fico triste pq eu me animo, faco uns posts bem legais (pelo menos eu acho) e vcs nao falam nada? Dai eu fico sem saber se vcs gostaram... Sei la, se querem que eu poste sobre alguma coisa...
Bom, vou dormir agora, ook?
Beijos!
(creditos na imagem.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário