terça-feira, 15 de maio de 2012

Ganhei um selinho do blog docinho de cerejinha !


Oieee!
Eu ganhei um selinho do blog docinho de cerejinha!

Regras:
Repassar a 5 blogs
Avisar para eles (que eles ganharam) por comentário
Dizer quem criou esse selinho e linkar (colocar o link do blog)
Responder as perguntas

Já criou um selinho ou tag?
Que blogs te inspiram?
Uma amiga sua também é blogueira?
Tem quantos membros?

Respostas:
Sim. Ja criei um tag mas... selinho nao!
Os blogs q me inspiram sao: Teen World, Jabrizei e Docinho de cerejinha (tem mais mas nao lembro de cor)
Sim. eu tenho uma amiga blogueira. A Gih! Ela eh a dona do Jabrizei(falei ali em cima)
Eu tenho 11 membros mas eu tenho fé q vai ter mais um dia (eu sei q sim !)
Repasso para:
Beijooooes!






Nenhum comentário:

Postar um comentário