quarta-feira, 9 de maio de 2012

Querido John


    Oi, gente, tudo bem?
Espero q sim.
Então, eu vim aqui hj falar de um livro q eu to lendo... Se chama "Querido John'".
Eh MUITO bom esse livro, serio.
Tipo, o filme tbm mas.. sempre o livro é melhor, né??
Hahahha
Bom, se vcs se interessarem comprem ook?
Aqui vão as informacões do livro:
Autor: Nicholas Sparks
Genrero: Romance Estrangeiro
Tí'tulo Original: Dear John
Ano de lancamento: 2006
Numero de paginas: 288
Editora: Novo Conceito
Bom, essas foram as informacoes mas agora vou mostrar a sinopse:

Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que esta pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor az com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode transformar as pessoas de uma forma que jamais poderia imaginar.

E ai, Gente??
Oq acharam??
Acho q se vcs gostaram disso, vao AMAAAR o filme e o livro principalmente...


    

    

4 comentários:

  1. Oi...
    Vim avisar sobre o concurso lá no blog, e que a enquete já esta aberta !
    http://jess-souza.blogspot.com.br/
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieeee!
      Vou dar uma passadinha la agr para me inscrever !
      Beijoooes

      Excluir
  2. Oi! As votações para o concurso já começaram!
    http://teen-worldtw.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Muuito obrigada !
      Vou la me inscrever, ook??
      Bjs

      Excluir