quinta-feira, 31 de maio de 2012

10 dicas do que fazer em Nova York


Cute-dress-fashion-girl-white-favim.com-437638_large

Oi, tudo bom com vcs??
Bom, entao eu vim trazer hoje umas dicas para quem vai para Nova York nas ferias...
Aqui estao 10 dicas do que fazer la:
1- Ir no zoologico;
2- Ir na Starbucks de la(olha, eu nunca fui na de la mas garanto q eh gigante kk);
3- Visitar o Empire States (fato);
4-Visitar a estatua da Liberdade;
5- Visitar o Central Park;
6- O museu de cera(muito legal!!! pelo menos, dizem.);
7- Comer donuts(bom, qualquer um eh bom! kk);
8- Ir na Brodway (Dizem que eh mais bonito de noite, hein?!)
9- Fazer um passeio de bicicleta super legal
10- Fazer um passeio na cidade no onibus aberto em cima.

  Eh, eh isso, gente! Eu espero que quem va para NY siga minhas dicas...
Um beijao e se quiserem que eu poste alguma coisa, diga nos comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário