domingo, 19 de agosto de 2012

Talvez...


Oi, tudo bem?
Hoje vim aqui dar uma noticia ruim.  Eh assim, eu ja passei otimos momentos nesse blog e  tal, eu amo ele muito, adoro postar aqui.. Ou melhor, adorava... Olha gente, como eu falei, adoro aqui so que eu estou meio que perdendo a vontade de postar aqui, de fazer pessoas sorrirem quando veem aqui, etc... Nao que eu nao goste de fazer pessoas sorrirem, que isso... Eh so que eu acho que .. Sei la, eu acho que vou acabar com o blog!
Claro, nao tomei a decisao ainda, mas estou pensando... Por que? Porque... Bem, em primeiro lugar, eu nao sei fazer um cabecalho!!! Eu ja pedi um para a dona do Mar de Glitter. Porque eu queria um com.. sabe, essas japonezinhas, e ela tem um assim, e eu pedi. Mas nao sei... Eu adoro esse cabecalho, mas eu queria um rosinha claro, sabe?! Quem souber por favor... Mande um e-mail para mim por favor:
paula21.correa@gmail.com
Por favor mesmo, quem souber fazer um cabecalho bem fofinho, rosinha.. Por favor, mande um link para mim. Eu tinha um plano para atrair seguidores tambem... Fazer uma Web Novela. Eh.... qr dizer, da outra vez fez muito sucesso! Meu blog arrebentooou!!!!!!!!!!!
Enfim, nao quero ser oferecida.
Beijos!

4 comentários:

  1. Paula, pra que você vai desistir? Sério, pra quê? Muita gente também não sabe fazer um cabeçalho, muito menos transparente! Não é por isso que você vai desistir, né? Ah, e mais uma coisa: que fonte você usou no título das postagens? Foi você que colocou?

    Beijos!
    http://www.teenage-party.blogspot.com.br/

    PS: Paula, talvez eu faça um layout para você em 5 ou 4 de Setembro, ok?

    ResponderExcluir
  2. Amanda, eu nao sei exatamente se eu vou terminar com o MBB, mas talvez sim!
    Eu sei que nao... Ainda estou pensando sabe ...
    Eu que pus sim ! (: depois de falo no msn qual eh okk?? (:
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nãao! Você não vai acabar com o blog!! É legal! Eu não sei de nada de cabeçalho mas o seu blog é lindo e você não vai acabar com ele!!

    ResponderExcluir
  4. awn , briigada ! da primeira vez que vi seu comentario resolvi que eh por causa de pessoas como voce que eu vou continuar com o bloog ! obrigada , mesmo ! :)

    ResponderExcluir