sexta-feira, 1 de junho de 2012

Coisas divertidas para fazer nas ferias

Tumblr_m4yaxk7bu01qg23bco1_500_large
Heey!
Hoje vim falar da coisa mais esperada pelos alunos, ferias.
Eh.. eu ja estou contando os dias para as minhas!!!! faltam 29 kk 
Enfim, Vim falar de coisas divertidas para vcs, minhas 57 seguidoras lindas maravilhosas coisas muito legais para se fazer nas ferias!(mas a maioria vai ser nos dias quentes, ta?)
1- Ir pra praia com as amigas;
2- Viajar MUITO mesmo!!! kk;
3- Ir em festas;
4- Dormir ate tarde (isso fazemos todo final de semana, neh?! kk);
5- Ficar com sua familia;
6- Ir andar de bike;
7- Sair com suas amigas;
8- Fazer muitos posts como esse, kk;
Bom, eu acho legal fazer essas coisas nas ferias, nee
Espero q tenham gostado! Bjs

4 comentários:

  1. Amei as dicas!
    é lindo demais o blog, ja segui, se vc pudesse retribuir ficaria muio agradecida!
    Aceita parceria?
    bjs de May
    http://fofoelouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, flor!!!
      E claro que sigo, ook??
      Ahh, e parceria... deu um probleminha entao por enquanto, nao!
      Beijos

      Excluir
  2. Super sugestões! Só falta as férias...kkkk
    Um beijo!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh... pois eh! Essas ferias que nao chegam, ne? rs,rs,rs...
      Beijos!!!

      Excluir