sábado, 5 de maio de 2012

The Vampire Diaries e The Walking Dead

ooi
Tudo bom?
Entao, gente...!
Eu to vendo OOUTRA serie, nao eh mais Glee (pq acabou a 3 temporada mas quando lancar a quarta, pode apostar q eu vou ver !), eh The Vampire Diaries.. eh meio famosa aqui no Brasil entao eu vou por aqui a sinopse da segunda temporada pq a maioria de vcs ja deve ter visto a primeira, nee?
Aqui esta: 
"Continuando na mesma noite do final da temporada, Elena chega em casa e se vê num pesadelo ao descobrir o que aconteceu com o Tio John e o destino de Jeremy. Enquanto isso no hospital, a xerife Forbes é consolada por Matt, Bonnie e Damon, enquanto aguarda notícias de Caroline. Damon é o primeiro a perceber que Katherine voltou e junto com Stefan quer descobrir porque ela está de volta e o quanto ela é uma ameaça para pessoas que amam. Se recuperando da morte do pai, Tyler é surpreendido com a chegada de seu tio, que chega para consolar a família".


Legal, ne, Gente??
Mas eu estou aqui para falar de OOUTRA serie q TBM faz sucesso e MUUITO aqui no Brasil.
The Walking Dead...
Ja ouviram falar, ne??
Bom, agr eu vou por a primeira temporada, ok??

Sinopse: The Walking Dead é uma série de televisão baseada na história em quadrinho de mesmo nome publicada pela Image Comics.
A série estreou nos Estados Unidos em 31 de outubro de 2010, mesmo dia em que é comemorado o Haloween. Em Portugal e no Brasil, a estréia aconteceu no dia 2 de novembro do mesmo ano, no canal Fox.. No seriado, descobriremos como é a vida na Terra após um apocalipse zumbi, em que a enorme maioria da população da terra foi infectada por um vírus misterioso que os transforma em mortos-vivos. Os poucos humanos que sobreviveram à epidemia agora devem se unir para encontrar um novo lar, longe dos zumbis.O grupo é liderado por Rick Grimes (Andrew Lincoln), um policial que acordou sozinho em um hospital cercado por mortos-vivos e agora procura sua esposa, Lori (Sarah Wayne Callies), e seu filho. Ele se junta a Shane (Jon Bernthal), seu ex-parceiro na polícia; Andrea (Lauren Holden), uma das duas irmãs que escapou da praga; Glenn (Steven Yeun), um varredor de ruas experiente; entre outros humanos igualmente assustados que lutam para escapar do vírus.
Olha, Gente, eu nunca vi mas dizem q eh OTIMO so q.. Quem quer mais tipo,, romance veja Vampire Diaries mas quem quer mais... suspense veja The Walking Dead...!
Eu por exemplo to AMANDO The Vampire Diaries... espero q vcs tbm!                           Bjss


2 comentários:

  1. Oi...
    Vim retribuir a visita lá no blog, já estou seguindo aqui!
    Assisto as duas series e adoro as duas!!
    Se precisar de ajudar estou a disposição é só ir lá no blog, ahh e também vim te convidar para participar do concurso que esta tendo lá no blog!!
    Beijos
    http://jess-souza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi...
      Muito obrigada pela visita !
      E se eu precisar de ajuda, eu n vou pensar 2 vezes antes de falar com vc, ok??
      E claro q vou participar do concurso, seria um prazer...!
      Bjs

      Excluir