segunda-feira, 2 de julho de 2012

Ganhei dois selinhos!

392843_446956731991689_576711992_n_large
Heey!
Como vao? Espero que bem.
Bom, hoje eu ganhei dois selinhos do blog Candy Glitter, obrigado, Amanda!
Aqui esta ele:


*Dizer quem criou o selo e linkar seu nome: K@ty Blog
* Dizer quem ofereceu o selo e linkar o nome da pessoa: Amanda
*Responder as perguntinhas:

                           - Qual o teu maior sonho?
                            Na verdade, eu tenho 3. O primeiro eh ser uma atriz famosa, o outro eh viajar para Nova York e o terceiro e fazer festa de 15 anos.

                                  - Qual o teu animal favorito?
                            Macacos... sao brincalhoes, kkk!
                              
                           - O que mais te irrita?
                             Pessoas que so pensam nelas mesmas e em dinheiro, pessoas metidas e mentirosas...

                            - Que tipo de filme preferes?
                           Filmes de romance, de drama e terror.
                
                            - Qual a rede social que mais gostas?
                              Na verdade, eu sempre quis ter Facebook mas meu pai nao deixa, so deixou msn entao, eh msn mesmo.

                            - Quais as palavras que esta sempre a repetir?
                              Eu acho que mano, velho... Essas girias de paulista mas nunca "meu"! Eu nao gosto de falar.

                             - Diz um desporto que adores.
                               Futebol, ping-pong e volei. Mas o que eu mais gosto eh volei. 

                              - Qual o teu nome?
                                         Paula.
 
                                Repasso:
                                      
                                Mar de Glitter;
                                Diario da Flavia;
                                Perfect Girl.

 
 Bom, o outro selinho tambem eh do Candy Glitter!
 


Regras:
- Informar quem criou o selinho;
- Informar quem presenteou;
- Descrever o significado de arte para voce;
- Presentear 10 blogs amigos.

Entao, quem criou foi a Luciana Severino;
Quem me presenteou foi a Amanda;
Arte pra mim eh um mundo de cores onde voce expressa seus sentimentos;
Repasso:

Diario da Flavia;
Perfect Girl;
Jabrizei;
Cherry Bomb;
World Teen;
Juste une fille;
Dps posto os outros 4 pq tenho q ir bjs

                           
           
                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário