terça-feira, 3 de julho de 2012

Sonhos de uma adolescente- Capitulo 2- episodio 1

Tumblr_lj8zxqyeay1qi72p1o1_500_large_255b1_255d_large
Hello, dresses!
Como vao? Espero que bem.
Ok, vamos comecar o capitulo dois. Nossa, que emocao, kkk.


Julia nao sabia o que falar. Pedro tinha acabado de falar que a amava:

- Pedro, voce tem certeza do que voce disse?
- Sim! Ja faz anos! Desde que eu te conheci.
- E por que nunca me disse?
- Porque voce so tem olhos para o Lucas, aquele babaca.
- Olha, voce tem todo direito de nao gostar dele mas de xingar? Nao!
- Desculpe. Eh que eu ja estou cansado de sempre ficar em segundo plano. As vezes ate terceiro, quarto... Julia, o que eu sinto por voce eh serio.
- Mas...
Pedro a interrompeu antes que ela pudesse terminar:
- Mas voce namora o Lucas e nao vai terminar com ele pois um dos seus sonhos eh se casar com ele. E voce nao gosta de mim.
- Como voce sabe dos meus sonhos?
- Ue, antes era diferente. Eu era o seu melhor amigo, o que voce contava as coisas, maiores segredos!
- E...?
- E voce me contou seus 3 sonhos.
- Pedro, eu nao sei o que dizer...
- Nao precisa dizer nada, ja disse. Voce nao gosta e nunca gostara de mim como namorado. E eh por isso que eu vou mudar de cidade.
- Nao faca isso, Pedro!
- Faco sim!
- Ok, mas antes...
- O que?
- Quer ir no meu aniversario?
- Quem sabe eu apareca la, nao eh?
- Ta bom, te espero la.
Julia deu um abraco nele e saiu.
Um mes se passou, todos muito tristes sem Pedro por perto ate que chega o aniversario de Julia. Todos estao dancando, quando Lucas vai dancar com Julia:
- Oi!
- Oi... Lucas, eu quero falar com voce.
- Claro. Pode falar.
Enquanto isso,sem ninguem saber, Pedro estava olhando, olhando tudo. Mesmo ele estando mantendo distancia de Julia, ainda a amava e por isso, foi a sua festa. Julia disse:
- Eh que assim... Lucas, eu estou apaixonada por outra pessoa..
- Serio ??
- Sim.
- Quem eh ?
- O Pedro.
- Aquele que sumiu?
- Sim.
- Nossa, vc ta me trocando por ele?
- Isso mesmo!
- Ok, mas nao venha me procurar.
Lucas vai embora da festa. Quando ele sai, Pedro entra.
- Oi.
-Pedro? Voce veio!
Julia ia dar um abraco nele quando lembrou que ele estava bravo entao, ela travou...
- Julia, eu vi o que voce falou para o Lucas.
Julia ficou toda envergonhada e disse:
- Ah, voce viu?
- Sim... Sabe, nunca pensei q vc fosse trocar ele por mim...
- Que eh isso! Claro que sim. Mas eu nao te "troquei" pq vc n gosta de mim...
- Para de falar besteira, eu ainda te amo, menina!
Entao os dois se beijaram! E ele disse:
- Quer namorar comigo?
- Claro que sim, Pedro!

10 comentários:

  1. nossa essa Julia não se decide, mas prefiro ela com o Pedro, quem o ama de verdade! amei, esou louca para ver o próximo! bjs

    www.blogbyanaclara.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, nao se decide mesmo... Espero que ela fique com o Pedro para sempre,kkk.
      Pode ficar louca mesmo pq o proximo esta muuuuuito boom, oook?
      Posto amanha de manha ou de noite, prometo!
      Bjks

      Excluir
  2. Amei!A Julia ta parecendo a Bella,de Crepúsculo.Só "em cima do muro" entre Pedro e Lucas,haha.Mas tô adorando!

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que boom q amou, flor...!
      Pois eh, so em cima do muro, kkkk!
      mas que bom q ta gostando!
      Beijoos

      Excluir
  3. Hooy baby, retribuindo a visitinha, o comentário e o follow c: Muuito obrigado e qualquer hora volta a dar uma passadinha lá no Doce Imperfeição, to te esperando ein ?!?!
    http://umadoceimperfeicao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Ah, imagina! Eu adorei seu blog de qualquer jeito, kkk.
      Parabens mesmo, o blog ta lindo! :)

      Beijos!

      Excluir
  4. Ajudando com sua meta florzinha *-* Obg por seguir !

    Kisses :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha linda, muito obrigado por esta me seguindo e por todos os elogios, já estou te seguindo, bjos linda =3

    http://animemania-am.blogspot.com/

    ResponderExcluir