quinta-feira, 5 de julho de 2012

Sonhos de uma adolescente - Capitulo 2- Episodio 2

Tumblr_m6pblpxf4p1qj6l9so1_500_large
Pois eh, gente... A Julia nao se decidia mesmo, mas vamos ver o segundo episodio, ta demais! Confiram:

Julia estava muito feliz, tinha acabado de ganhar um namorado novo, tinha comemorado seu aniversario... De repente, o telefone toca despertando-a de sua imaginacao... Ela atende meio brava e ve que eh Luisa:
- Ah, oi Lu!
- Oieee!
- Tudo bom?
- Sim, e voce??
- Tudo otimo!
- Ah.. que bom!
- Entao, pq ligoou?
- Ah, eu ligou porque eu, meu pai e minha mae vamos viajar pra Maresias.
- Sem seu irmao??
- Sim.
- Ok, e ai??
- E ai que como vai ficar um quarto vazio, pensei que vc quisesse vir com a gente!
- Serio? Pra Maresias?
- Isso mesmo.
- Nossa, looooooogico que eu quero, Lu!
- Ok, entao passa o telefone pra sua mae que eu passo para a minha e elas conversam, ta?
- Ok, beijooos!
- Beijo, Ju!
Certo, definitivamente aquele era o melhor dia da vida de Julia. Ela tinha comemorado seu aniversario(e em grande estilo, hahaha), tinha ganhado um namorado e ia viajar com sua melhor amiga, Julia so pensava:
"Eu acho que essa viajem vai me trazer surpresas... Eh que ultimamente eu tenho me dado taao bem que acho que algo ruim pode acontecer... Ah, para de pensar isso, Julia! Nada vai dar errado, garota!"
Uma semana se passou, Julia arruma as malas. Da tchau pata sua mae, seu pai e entra no carro. Chega la e vai. Quando chega em Maresias, desce do carro e ve a casa, super legal! Ela entra la, desarruma as malas e vai a piscina. As duas comecam a conversar:
- Nossa, Lu!
- O que foi?
- Esse lugar eh o paraiso, muito obrigada por me convidar!
- Ah, imagina... Quem mais eu convidaria? Vc eh minha melhor amiga!
- Voce tambem eh, serio!
Uma menina da idade dela, mais ou menos uns 13, 14 anos chega:
- Oi, Lu!
- Oiiii!
As duas se abracam. Ate que Luisa percebe que Julia esta meio sem graca e fala:
- Ah... Essa eh a Flavia.
- Oi, Flavia.
- Ai, voce tem muita sorte de ser amiga dela, ela eh minha melhor amiga!

Ui, o clima ficou meio tenso, hein, gente... kkk!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário