sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sonhos de uma adolescente - Capitulo 2 - Episodio



Viol_c3_a3o-meninas-fake-imagens-tumblr-crian_c3_a7as--tumblr-nails_tumblr-nutella-cute-delicia-candy-brushes-photoscape-by-thata-schultz020_large
Hooy, people do mundoo!
Como vcs lembram, no ultimo capitulo da Web Novela , o clima entre Julia, Luisa e Flavia tinha ficado meio estranho, neeh ??
Vamos conferir no q deu essa confusao toda ai:

Julia nao entendendo muito falou:
- Serio que voces sao melhores amigas, Flavia?
- Siim, sim! As melhores do mundo! E voce? Voce eh amiga da Lu?
Luisa comecou a ficar incomodada... Julia disse:
- Eu nao sei mais o que eu sou dela!
- Ju, espera!
Julia saiu andando e Luisa disse a Flavia:
- Olha, eu vou pra casa, depois nos falamos, ta?
- Como voce quiser.
Luisa chegou em casa, foi a seu quarto e viu Julia la, sozinha...:
- Ju...
- Olha, Luisa, voce ter outra melhor amiga, tudo bem. Eu nao preciso ser sua melhor amiga mas voce falar que eh minha melhor amiga, que me ama e etc e no segundo seguinte uma menina chegar e falar que voces sao melhores amigas? Ah, eu nao aceito isso.
- Desculpa nao ter te falado.
- Ta, mas... por que voce falou que eu era sua melhor amiga?
- Porque...
- Pode falar.
- Porque la na cidade, voce eh minha melhor amiga e eu nao tava mentindo quando eu disse q te amo e te adoro, eh verdade. So que quando eu chego aqui, eu nao tenho voce. Entao eu fiz uma nova amizade, a Flah... Mas tipooo, nos somos amigas, muuuuuuuuito amigas MESMO mas voce? Ah, voce eh minha melhor amiga e te considero como minha irma!
- Ownnn, que fofo !!
- Mas eh a pura verdade...
- Desculpa ter ficado brava com voce a toa, ok?
- Tudo bem !!
As duas se abracam... Uma semana passa, elas voltam para a cidade e Luisa deixa Julia na casa dela. As duas se despedem e Julia entra em casa. Chega la, abraca os pais, desfaz as malas e entra no MSN. Quando ela ve, Luisa ja esta online:

Juliazinhafofa: Oieee!
Luisabest: Tudo bem?
Juliazinhafofa: Tudo siim..
Luisabest: Me diz uma coisa?
Juliazinhafofa: Claro, pode falar.
Luisabest: Que tal a gente ir no shopping amanha?
Juliazinhafofa: Ah, desculpa... Eu vou no cinema com o Pedro.. Que tal semana que vem?
Luisabest: Nao da.. Eu vou fazer teste pro grupo de lider de torcida.
Juliazinhafofa: Bom,, pode ser na outra semana??
Luisabest: Mas voce tem o ensaio de volei extra, lembra?
Juliazinhafofa: Nossa, verdade !!!
Luisabest: Quem sabe depois, neh?
Juliazinhafofa: Eh.. Tenho que ir, beijos!
Luisabest: Beijos...

Juliazinhafofa parece estar offline.

Um mes se passa e as duas nao se falam mais, Julia estava muito ocupada com seu namorado e as aulas de volei e Luisa estava muito focada nas aulas de lider de torcida... Um dia, elas se encontram no banheiro.. Elas acham ate meio estranho mas Luisa fala:
- Nossa, quanto tempo, neh?
- Ah, pois eh...
- Eu adorei seu sapato!
- Foi a Vitoria, a minha colega de torcida que me deu, eh muito bonito mesmo, obrigada.
- De nada!
- Eh... entao,novidades nesse ultimo 1 mes?
- Nao, e voce?
- Nao.. nao te vejo desde que voce foi la pra Maresias.. foi muito legal, neh?
- Eh, foi muito legal mesmo !!
- Hahaha!
- Eu... sinto muito, tenho que encontrar o Pedro agora, ja estou atrasada.
- Ah, ok... te vejo por ai, ne?
- Claro. Tchau, Luisa!
- Tchau, Julia...
Julia sai do banheiro e Luisa fala silenciosamente:
-Sinto sua falta...


Pois eh, acabou por hoje !!
Ahhhhh :( :( :(
Relaxeeeem, tem mais amanha, ook?
Beijos!

2 comentários: