terça-feira, 5 de junho de 2012

Algumas dicas para ter um blog famoso

Tumblr_m55y5tgpdz1rvivlko1_500_large
Heey!
Hoje vim trazer algumas dicas(Psé... Mais dicas kk) para ter um blog famoso! 
Aqui vão:
1- Responder os comentários! Sabe, se vc responde os comentários eh um sinal de carinho com seu seguidor! eles adoram isso e sem falar que tipo, eles te chamam para seguir o blog deles e vc nem aí, dai eles tambem não vão ficar nem aí e vc n ganha mais seguidores!
2- Correr atrás do que quer! Olha, vc não pode simplesmente ir la no seu blog, postar um monte de coisas legais e ficar com 2 seguidores( sei lá, pode ser até menos!)... Vcs tem que correr atras! Ir em blogs e postar comentários dizendo que adorou, que está seguindo, se eles querem te ajudar com sua meta...
3- Nunca desistir! Se vc faz posts e ninguem comenta, etc..., vc NUNCA pode falar: Ah, n tão comentando então eu tbm n posto nada! NADA A VER! Tipo, eu tenho uma amiga que no inicio, o blog dela super legal(como eh hoje.. só um exemplo) e ela começou a ficar meio desanimada pq ngm postava comentarios nem seguia, etc.. Daí, ela falou: Eu não vou desisitr! Eu vou continuar postando ATÉE alguem postar comentarios ou seguir! e foi oq ela fez mesmo e hj, tem mais de 4.000 visitas no blog!
4- Ser simpática com os seguidores! Gente, se um blogueiro ou uma blogueira postar um comentário no seu blog pedindo pra vc seguir, dizendo que adorou, NÃO SEJA MAU EDUCADA! Nunca responda tipo: Ahh, eu odeio isso! Vcs, só postam comentários para pedir pra eu seguir! Vou seguir eh uma ova! Nunca façam isso, gente! Os seguidores são muuito importantes! Mas não é so por isso que vão trata-los com respeito! sempre trate as pessoas com respeito! mesmo se ela faltar o respeito! Se vc responder de um jeito grosseiro, vc perde a razão!
5- Poste sobre coisas diferentes! Então, hj eu tava vendo uns blogs e passei em um (não vou citar nomes) que SÓ falava  de bonecas! Mas não era só ele.. tem vários blogs que sempre falam do mesmo assunto!! Gente, poste sobre coisas diferentes! Um dia, um tutorial, outro, imagens para inicio de posts, outro dicas para oq fazer em dias ensolarados, outro sobre uma musica q vc ouviu e gostou... Olha, so nunca poste sobre a mesma coisa pq se não, a pessoa vai entrar no seu blog e dizer: Ahh, que saco! Já cansei de olhar pra esse blog! so fala da mesma coisa! Não vou mais olhar, nem seguir nem dizer aos outros! Entenderam, nee
6- Divulgue blogs! Divulgar blogs eh um ótimo jeito de atrair seguidores para seu blog! Quando vc divulgar seu blog, ele vai postar um comentário no seu dizendo q TAMBEM vai te divulgar então, se vc divulga um blog, vc está meio q se divulgando! Eu só divulguei blogs 2 vezes mas vou começar a divulgar mais! isso atrai muitos seguidores pro seu blog! Principalmente se esse blog q vc está divulgando tiver muitos seguidores! Aí sim! kkkk
7- Nunca pare de postar, se sim, avise! Olha, Gente,  se por exemplo, vc vai viajar ou tem q estudar mto, sei lá... Por algum motivo tiver q parar de postar por um tempo, avise! Porque se não, seus seguidores vão ficar postando comentários perguntando cade os posts e vc não vai estar lá para responder e isso nos leva de volta ao tema número 1, responder os comentários!!! Voltando ao ass, vc tem que avisar se não eles vão postar comentários,vc n vai poder responder e eles vão começar a reclamar muito! E quando vc voltar a postar, nem adianta reclamar que seus comentários e seguidores sumiram!
8- Tenha uma meta! Ter uma meta eh ÓTIMO! Tipo, a sua primeira meta eh de 5, 10, 15, 20.. Sabe, vai crescendo! E as donas e donos de blogs(os q eu conheço) adoram ajudar com as metas!!! Então, eh muuito bom ter meta! Por exemplo, eu tenho uma meta de sei lá, 20 seguidores(que não eh o caso) e vou num blog pedir pra ele me seguir. Fica mais fácil de explicar se vc falar com meta! Tipo, um comentario assim(pelo menos um comentário ótimo pra mim eh esse):  Oi, amei seu blog! ele eh fofo, agradavel, criativo, super legal,o tema eh super legal, eh coloridinho...!(isso se for colorido, ne kk) Enfim, me apaixonei *-* Gostaria de me ajudar com minha meta de 20(no caso são 20) seguidores.. se sim, aqui o link: blá,blá,blá...(seu link) espero te ver em " seguidores " kkk Beijokas do, blá,blá,blá...(seu link)
9- Não poste coisas muito curtas, isso irrita os leitores! Olha, nunca postem coisas muito curtas! Sabe, isso irrita os leitores! eles entram no seu blog para ver uma coisa super legal e tem la um texto de 2 linhas... eh, nem um texto... Bom, nao façam uma coisa muito grande também.. se for necessário, tudo bem. Tipo, eu estou aqui ajudando vcs então tudo bem eu escrever uma coisa grande assim.. eh, ta bem grandão! kkk
10- Poste comentários em outros blogs! Tipo, vá.. sei la, no meus pensamentos e se gostar do post, poste um comentário! Isso mostra que vc está interessado com o blog e mostra que gostou do post! Mesmo se a pessoa ja te seguir! tudo bem!!! Mas eh legal as vezes, quem sabe ela gosta do seu blog e fala com outros blogs que vc se importa com os blogs, tem carinho, etc...
11- Tenha imagens de inicio de posts! Eh, isso eh muito importante!!! E muito legal! Mas ainda se vc pegar de outro blog (mas dar os creditos, claro.) pq se ele entrar no seu blog e ver que a imagem de incio de post eh do blog dele, ele vai ver q vc entrou no blog dele pq pra pegar a imagem, teria que entrar! Mas SEMPRE lembrem-se: Nunca deixem de postar os  créditos! Isso eh importante pq se não, vira plagio e a coisa fica feia a partir daí... kkk e claro, isso tambem eh sinal de RESPEITO com o blog!
Espero que tenham aproveitado as dicas, eh isso... Beijos

10 comentários:

  1. Gostei das dicas, sou sua seguidora numero 71 ! Parabéns por bater a meta. Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi, que bom q gostou! Eu passei umas 3 horas fazendo isso!!! kkk
    Minha nova meta eh de 80 seguidores? Gostaria de me ajudar? Se sim, fale com outros blogs, por favor.
    Beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem agradeco,gostei d+ ja to seguindo meu blog,e pra galera que quiser seguir o meu e da minha amiga é www.misturasobtenatural.blogspot.com e tambem temos o e-mail:mixtureba12@hotmail.com bjokas!!!rsrsrssr

      Excluir
  3. Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares
    Um grande abraço e tudo de bom

    WWW.SouIveteiro.Com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago!!
      Nossa, que bom que gostou! Fico ate emocionada com suas palavras, que lindas!
      Eu agradeço mesmo que tenha gostado, Thiago!!!!! :)
      Um grande abraço e tudo de bom pra vc tbm! :) :) :)

      Excluir
  4. Adorei a dica!

    Visitem o blog
    http://pitstopfeminino.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. Visite meu blog:1001animaisselvagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog,achei incrivel as dicas,o meu blog melhorou muito desde então,agora para contribuir a sua ajuda,eu vou te seguir pra ajudar na sua meta!!!bjs
    www.misrturasobrenatural.blogspot.com
    www.themagicme.blogspot.com
    me segue tammbem pra me ajudar,pqq no 1 blog so tenho 8 seguidores e no 2 do tenho 6 rsrsrs :D

    ResponderExcluir
  7. www.vertvonlinebr.tv Assistam Canais Online Gratis

    ResponderExcluir
  8. oi meu nome e victoria comecei um blog agora e queria te pedir uma ajudinha pra divugar (otaku--space.blogspot.com) e parabens seu blog é perfeito sou sua seguidora

    ResponderExcluir