segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bus Party

Tumblr_m3osp2yxt01qghs4io1_500_large
Oi, gente! Tudo bom? espero q sim.
Entao.. hoje vim dar uma indicacao para quem vai fazer aniver nesses proximos meses aii! kk
 Eh q assim, eu, nessa sexta fui numa festa! Era assim, primeiro a gnt se encontrava numa lanchonete, comia e dps entrava num onibus q rolava uma balada ateee sei la das quantas... kk
Enfim, eh uma ooootima ideia!! Olha, vc danca com todo muundo!
Eh so uma ideia.. Sabe, agr no meu colegio ta TODOOO mundo falando q no niver vai fazer Bus Party!
A minha amiga(aniversariante) disse que nao eh caro, gente!!! Serio, vai ser uma festa mttt famosa na sua escola!
Vc nem sabe com quem ta dancando! eu dancei com todo mundo! Hahahaha!
Enfim, eh uma otima ideia!
ficaadica
Beijos

4 comentários:

  1. Oi Oi Floorzita ! Tudo Bem linda !?
    Ain que ideia genial ! Nunca na minha vida passou essa ideia na minha cabeça, sério. Gostei muito da dica! Jah vou espalhar pra geral la na minha sala ^^
    Flor, aqui tah cada dia mais lindo! Fico muito feliz em ver que seu esforço não esta sendo em vão e que voce esta fazendo muito sucesso! Continue sempre assim viu! Da uma passadinha la no meu blog, o Bem Depois dos Doze vai ficar super feliz com a sua visita!
    Bjocas xoxo
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, oi!
      Que bom que gostou! Eu faço o possível para todos gostarem!!
      Sim, eu passo la, ta
      Bjs

      Excluir
  2. Que ideia genial amei mesmo
    agora já sei o que fazer dia 23/04
    seu blog tá lindooo
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/
    bjs :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que gostou
      Que bom!!!
      Eu mesma, vou fazer no meu, kk
      Bjim

      Excluir