quarta-feira, 27 de junho de 2012

Os sonhos de uma adolescente - Episodio 1 - Capitulo 1

393289_147965438650569_886977146_n_large
Oi, gente! Lembram que eu disse q a Web Novela tava quase pronta? Entao, aqui esta! O episodio 1 do capitulo 1. Eu vou fazendo por episodios. Por enquanto terao apenas 3 capitulos para terminar. se mais pra frente eu quiser mais, eu acrescento mais eu acho que eu termino em 3 capitulos! Bom, nesse episodio eu vou mais eh contar sobre a vida das personagens, ook? Aqui vamos nos(quando eu pulo linha sem ter terminado a de cima, eh um paragrafo, ok?):

Julia morava numa cidade grande, Nova York. So que mesmo a cidade sendo grande e famosa, Julia nao era, nao na escola. Pelo menos nao ainda. Ela tinha 13 anos, muito nova para ter problemas, eu sei. Mas tinha, e muitos! Ela tinha sonhos: Virar uma jogadora de volei famosa um dia, se casar com Lucas e derrotar Bruna. Bruna era sua inimiga. Na escola, ela juntava todas as meninas e comecava a implicar com Julia dizendo que ela nunca seria uma jogadora de volei famosa, e que Lucas era dela e sempre seria.
Lucas era o menino mais popular e mais desputado pelas meninas mas ele so tinha olhos para uma: Bruna. Julia nao entendia. Ta, ela podia nao ser a mais bonita da escola e tal mas que ela era legal, que ela era divertida, companheira? Ah, isso sim ela era. Muito diferente de Bruna que a unica coisa que tem eh beleza.
No dia seguinte, Julia acordou, tomou banho, tomou cafe e saiu. Ela era visinha de Lucas. Ela o viu saindo de casa. Provavelmente indo pegar o onibus. Julia logo pensou: " essa eh minha chance" Bom, Julia estava certa nele ir para o ponto de onibus mas nao para pegar o onibus... Quando ela ia falar com Lucas, avistou um Minicooper vindo na direcao deles. Ela olhou pelo vidro do carro e viu Bruna. Assim, pegou o onibus e foi para a escola. Chegando la, Bruna foi falar com ela:
- Oi, Julia.
- O que voce quer, Bruna?
- Quero saber o porque de voce ficar olhando para o meu namorado daquele jeito.
Julia sabia que estava olhando mas tinha tanta gente vendo a briga... e ela era discreta entao disse:
- Bruna, voce se enganou pois eu nunca olharia para o namorado de uma menina!
 O sinal tocou para a saida e Bruna saindo disse: Isso ainda nao acabou.
Julia totalmente irritada sentou-se num banco. Dali a pouco, uma pessoa se senta tambem. Julia nao olha mas ouve uma voz de menina:
- Algum problema?
Quando ela ouviu aquela voz, ela percebeu que era Luisa, sua melhor amiga. Luisa era estudiosa, tinha um namorado e odiava a Bruna tambem. O namorado dela era o Alex.  Ele era super legal! Mas nenhum menino(tirando o Lucas, claro.) para Julia se comparava a Pedro, o melhor amigo de Julia, ele era super legal! Ele gostava da Julia e so ela nao percebia isso! Os tres juntos formavam um trio calafrio!
Voltando para a realidade, Julia respondeu:
- Melhorou agora que voce chegou mas na verdade, sim. Tem um problema.
- O que a Bruna fez agora?
- Ela disse que eu ficava olhando pro Lucas!
- Afe! Aquela... Perai, voce tava olhando?
- Bom, sim... Mas ela disse que se eu olhasse "daquele jeito" que eu nao sei qual eh pra ele de novo, ela falava com o papaizinho dela, o diretor!
- Mas se voce tava olhando... Bom, de qualquer jeito ela nao tem o direito de fazer isso.
- Eu sei! Vamos, estamos atrasadas para o volei.

Eh, gente! Acabou esse episodio.. Gostaram? Se sim, comentem, viu? Ah, amanha tem o segundo episodio! Ahh, e por favor, ajudem com minha meta de 110 seguidores!
Beijos e comentem bastante!

2 comentários: