sábado, 16 de junho de 2012

Me diz que eu não to sonhando!

6680935917_29576a4abc_b_large
Meu deus! Ok, definitivamente eu to sonhando! 100 seguidores? Não!!! Serio? Obaaaa!
Gente, eu to preparando ja um post com um presentinho la.. Pra quem pretente criar um blog, eh mto bom! (Ai, la vou eu deixando as pessoas curiosas) Não. Pra falar a verdade, acabei de postar! aahaha! Podem ver! Enfim, muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada todas vcs! 100 seguidores!!!!! UHUUU! Eu comecei com 1! Tem uma grande diferença!
Finalizando, muito obrigada! Eu sei.. o post ta pequeno mas eh pq  eu n sei oq dizer, como agradecer!
Ahh, e minha nova meta eh de 110 seguidores! Me ajudem como me ajudaram com a de 100 pf!
Um beijo e novamente, obrigado!
PS: por favor, nao reclame de nada da imagem, por favor! Passei meia hora escolhendo, serio.. eu contei! hahah

2 comentários: