sábado, 16 de junho de 2012

Nomes para blogs

Tumblr_m5otcojkez1r55ae9o1_500_large
Hello!!!
Hoje vim trazer um presente pelos 100 seguidores: Nomes de blogs! (ahh, e  so pra ir avisando, eu estou inspirada em musicas, principalmente da Katy Perry, kk)
Ok, aqui vamos nós:
1- Firework(serio, achei q eh o melhor!)
2- Teenage Dream
3- California Girls
4- Doce encomenda(para um blog de encomendas, claro!
5- Diario de uma adolescente em crise
Ahh, gente.. eu estou meio sem inspiracao hoje.. desculpem!
Beijao e obrigada pela meta concluida!

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Olha, se voce veio nesse blog criticar entao pode ir saindo, ok?
      Eu to pouco me lixando! so que sai desse blog AGORA!

      Excluir
    2. Olha, se voce veio nesse blog criticar entao pode ir saindo, ok?
      Eu to pouco me lixando! so que sai desse blog AGORA!

      Excluir
    3. Olà Paulinha, eu gostei do seu blog gostaria de me afiliar com você jà que eu também estou pensando em fazer um blog!


      Contato msn :thaty_cat1191@hotmail.com

      Obrigado bjooos !

      Excluir
    4. Oi, Gabi!!!
      Que bom que gostou daqui, neh?!
      Isso, faz mesmo um!

      Contato msn: paula21.correa@gmail.com

      Bjoos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Paulinha, adorei seu blog adorei a ideia do Firework
    brigada ajudo muito se quiser ver o meu blog http://novopontodream.blogspot.com.br vou mudar o nome porque ta ridículo MESMO!
    BRIGADA MESMO MESMO, MESMO!!!!!!!!!
    BJS xauxau!

    ResponderExcluir
  4. aadoorei o california girls coloquei no meu.
    entra lá: http://californniagiirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei o seu blog muita informação. já estou seguindo da uma passadinha no meu. http://omundodalea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir