sábado, 30 de junho de 2012

Saudade...

Tumblr_m2nlhmawoh1qa737lo1_500_large
Oi, gente!
Vcs devem ter achado estranho o tirulo do post ser "Saudade...", neeh?
Entao, eh q assim... Hoje, meu irmao (de 15 anos, vai fazer 16 segunda), Victor viajou. Foi fazer intercambio... Ele vai passar 1 mes la! Vai passar o aniversario dele sem a gente... Sabe, ele eh meu irmao mais velho, eu adoro ele!
Me diz, gente. Com quem eu vou emplicar agora? Pra quem eu vou contar segredos? Dormir tarde?
Pois eh... a nossa vida muda sem ele! So estou desabafando mas olhem, eu to chorando ate morrer!
Um beijo!

14 comentários:

  1. Não fique triste, Paula! Bem, já que você foi a única que se inscreveu lá no Candy, você está na equipe! Bem, vamos combinar por msn o que vc vai postar, ok?

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda! Eh...Vou tentar!
      Serio? Eu estou na equipe? meu deus!
      Ok!

      Beijos!

      Excluir
  2. oii desculpa não ter comentado na web-novela é que me pc ta horrivél a net ta lenta então desculpa mais a web-novela ta bom D+ eu tô doida pra ver o proximo capítulo bjs
    não fique assim okay?
    bjs...vejá o meu outro blog?
    http://perfect-girlforever.blogspot.com.br/
    e visita o world teen
    se dê segue o :.Perfect Girl.:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii ah, nao tem problema! Pelo menos vc gostou! eh, estamos todas ansiosas!
      Eh, eu fico pensando nele...
      Ah, claro que vejo o outro!
      Sigo siim,

      Beijos!

      Excluir
  3. Pois é nada pior q os irmão longe né?? Memso q perto agente brigue, agente ama, e pra falar mal deles só agente, se alguem estranho falar uma coisinha eu quebro o pau, kkkkk.
    ♥Bjinhos♥
    Fica com Deus!
    http://ilmacavalcante.blogspot.com.br/
    Curte?
    http://www.facebook.com/BlogMinhaMake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eh, acertou em cheio!
      A gente briga, emplica, xinga... Mas a gente ama! E nao podemos negar!
      Eh mesmo, nao queremos ninguem falando mau do nosso irmao! hahaha

      Beijos!

      Excluir
  4. É triste mesmo, e a saudade é grande! Mas não fique assim, quando você vê, ele já esta de volta!
    Está tendo um concurso lá no meu blog! Ficarei feliz se participar!
    Beijos,

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, eu espero que sim...
      Ah, concurso? Claro que participo!

      Beijos! =)

      Excluir
  5. Heey flor, sei bem oque voce esta passando! Mais não fique assim ok? Quando você menos esperar ele vai estar ai do seu ladinho de novo, a vida é assim mesmo, mais olha bem, ele vai continuar sendo o seu irmão para sempre, e distancia nenhuma vai mudar isso.
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, flor!
      Nossa, o que voce falou e tuudo verdade! Mas com palavras lindas!
      Como voce disse, irmao eh pra sempre, e distancia nenhuma vai mudar isso! :'(

      Beijos!

      Excluir
  6. Oie flor!
    Estamos participando do mesmo concurso!
    Queria se afiliar com vocêê!
    Beijos!
    http://garota-preciiosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha!
      Pois eh, flor! Mas naverdade... eu ganhei o concurso!
      Nao da pra afiliar, desculpe!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oi flor!
    Nada pior do que os irmãos longe,desse jeito não tem ninguém para implicar só as amigas(rs).Não fica triste um mês passa rápido.

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Pois eh, so as amigas! rs,rs,rs...
      Vou tentar, amanha eh aniver dele! :'(

      Excluir