quinta-feira, 28 de junho de 2012

Sonhos de uma adolescente - Episodio 2 - Capitulo 1

Tumblr_m6co7a7wmi1qhxyoxo1_500_large
Oi, gente!
Aqui vamos nos! Segundo episodio!!!!

Quando Julia e Luisa chegaram ao volei, a professora Claudia falou:
- Meninas, temos uma nova aluna e uma nova colega..O nome dela eh Bruna!
Quando Julia ouviu aquilo, ela sentiu como se estivesse levando uma facada no coracao.. No volei, era o unico momento que Julia parava, pensava na vida... Mas agora, com bruna la? Julia resolveu ir falar com ela:
- O que voce esta fazendo aqui, Bruna?
Bruna com uma cara de desentendida respondeu:
- Ue, qual eh o problema de eu fazer volei?
- Ah, Bruna! Faca-me o favor! Entre tantas outras escolas de volei, vc escolhe essa?
- ...
A professora, vendo que o clima nao estava bom, resolveu comecar a aula:
- Gente, vamos comecar com duplas. Luisa e Marina, Gabriela e Barbara e Julia e Bruna.
- Professora! Eu nao quero ir com ela!
Diz Julia muito irritada.
- Julia, no volei eu quero que voces sejam eh amigas! Nunca briguem, sempre dispostas a ajudar uma a outra...
Julia suspira.
- Ah, vai ser super divertido nos fazermos a aula juntas, Julia!!!
O volei comeca. As duplas estao jogando quando de repente, ouvem um grito. Todos olham para Julia e Bruna. Bruna esta deitada no chao chorando. Todos viram o olhar para Julia. Luisa diz:
- Julia, o que voce fez?
- Eu nao fiz nada!
-  Mas ela ta chorando!
- ...
- O que aconteceu, Bruna?
Diz a professora Claudia.
- Ela acertou a bola em mim de proposito!
- Isso eh verdade, Julia?
- Nao, professora!
- Ok, todas para o vestiario. Ate semana que vem.
Chegando no vestiario Julia vai falar com Luisa:
- Lu, voce viu, ne? Eu disse! Eu disse quando ela chegou que ela ia estragar tudo! Como saiu? Como eu planejei! eu levando bronca! Ja estou cansada disso! Serio, ela me humilha o tempo todo na escola e eu deixo mas no volei, nao!
- Olha, Ju, ja faz tempo que eu te digo isso: ignora
- Ah, sinceramente Luisa! Voce acha que eh facil uma menina ficar te humilhando o dia todo, o tempo todo e voce nao fazer nada? Olha, como amiga voce nao devia falar isso e sim, me ajudar!
- Entao voce esta falando que eu nao sou uma boa amiga?
- Nao! Desculpa Lu.. Eu estou tao irritada que nem estou pensando antes de falar!
- Tudo bem.
As meninas vao embora. No dia seguinte, Julia chega na escola mais cedo. Ela ve que Lucas esta la. Ela percebe que ela ja esperou tempo demais e vai falar com ele:
- Oi, Lucas.
- Oi... Voce eh..?
- Ah, eu estudo com voce desde que nos tinhamos 4 anos.
- Espera! Eu me lembro de voce. Voce era minha melhor amiga, a Julia, certo?
- Isso mesmo. Voce sempre chega mais cedo?
- Sim. Assim eu pego um pouco de silencio porque quando a Bruna chega, fica um barulho...
Bruna logo pensou: Todo dia eu vou chegar mais cedo!
- Bom, conselho de ex melhor amiga: Termina com ela. Sabe, eu ja vi o jeito que voce olha pra ela e.. nao eh um olhar de apaixonado!
- Eh, eu nao gosto muito dela e eu quero terminar mas se eu terminar, ela vai comecar a espalhar pra todo mundo e todo mundo vai me odiar.
- Olha, no meu volei, todo mundo me odeia gracas a ela! Ela fingiu que eu joguei uma bola nela!
- Ela mente.. olha que engracado, nos voltando a ser amigos! hahaha
- Pois eh! E falando mau da Bruna que geralmente eh o que ELA faz.
- Hahaha!
Os dois continuaram conversando ate que ele disse:
- Sabe, eu descobri porque ela te odeia tanto.
- Por que?
- Porque ela tem ciume de vc! Ela tem ciume de vc ser tao legal e engracada e ela so ter beleza.
Julia ficou muito envergonhada mas feliz ao mesmo tempo. Os dois iam se beijar! Ia ser o momento!
Ate que Bruna chega e fala:
- O que esta acontecendo aqui?

Pois eh, gente! Terminou aqui.. Estao curiosos? Se sim, venham amanha no MBB que vai ter mais de Sonhos de uma adolescente, episodio 3!
Beijos e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário