domingo, 10 de junho de 2012

Plano B, funciona?

Tumblr_m1izmdk9xr1qgmzuto1_500_large
Sim! Funciona! Vou explicar melhor oq eh Plano B!
Eh assim, se um dia seu blog for hackeado ou alguma coisa assim, voce terá um plano B que ée, vc pode ir criando outro cabeçalho, outro nome para blog, outras cores PQ se ele for hackeado HOJE ou AMANHÃ, vc n vai ficar tipo: Ahh, mano! Tô com preguiça de fazer tudo que um dia eu fiz de novo!!! 
Vc já vai ter seu plano B! Seu cabeçalho, seu nome de blog..
Eu mesma acho que vou fazer isso! Sabe, isso me veio na cabeça e decidi compartilhar com vcs como eu sempre faço, ne
Mas enfim, eh melhor fazerem isso! Vcs viram o da Vitória! Foi hackeado recentemente!!! Se não quiserem fazer um blog diferente dps, façam com o mesmo estilo e tal mas sempre tenham um plano B, serio!
Bom, foi isso! Espero que tenham aproveitado a dica!
Bjs

6 comentários:

  1. Oi Oi ! :) Gostei bastante desse post! Mais da umas dicas pra gente, como agente faz? Oque usar? Como se preparar?
    Esperando a sua visita xoxo
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Oi ! :) Que bom que gostou!
      Ahh... bom, como vcs fazem eh facil, flor ! Vc sabe fazer cabeçalho, ne ( se nao souber, va no docinho de cerejinha) entao vc faz um cabeçalho com as cores que quiser, os brushes que quiser.. isso eh facil .
      Oq usar eu disse e como se preparar... Bom, como eu disse, a gente nunca sabe quando vai ser hackeado ou algo assim, ne
      Pois bem... vc se prepara um pco a cada dia e assim, vai fazendo o cabeçalho um dia, vai escolhendo o nome no outrooo... tudo isso! exclareci sua dúvida, ne: espero q sim,
      xoxo

      Excluir
  2. Oi flor, obrigada pela sua visitinha em meu blog ^^
    Já estou te seguindo também e espero te ver sempre por lá... amei o post !! Beijos.

    http://anaclara-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, que bom que gostou daqui^^
    Tambem adorei seu blog e espero te ver aki hj, amanhã, dps.. enfim, sempre! kkk
    E que bom que gostou do post, se tiver duvidas, só falar, ta
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. muito bom!! boa sorte pra vc e seus seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , obrigado, flor!
      Mas esse post faz tanto tempo...

      Excluir