segunda-feira, 18 de junho de 2012

Tutorial: Como colocar Leia Mais nas postagens

Tumblr_m5kqlmlach1r6zyb4o1_500_large
Hooy, flores!
Hoje eu estava dando uma olhadinha no Cherry Star e vi um tutorial super legal e facil de se fazer! O tutorial de como colocar Leia Mais nas postagens! Ok, vamos lá!

1° Entra no seu painel do Blogger, e logo em seguida vai em design
2° Ao entrar em design, ache em "postagens do blog" e clica!
3° Vai aparecer mais ou menos, isso:


 4° Onde está escrito "Mais Informações", troque para a palavra que você quer. Quando você quiser usar, é só clicar neste ícone: 
                                                         
Espero que tenham gostado! E lembrem-se: Eu peguei do Cherry Star!
       Beijos!

10 comentários:

  1. Nossa obrigado por ter feito esse tutorial eu nem sabia como botar o Leia Mais>>.Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Imagina!!!! Eu tambem nem sabia!
      Agora vamos todas colocar!
      Beijos !

      Excluir
  2. Oi more (de amore), tudo bem? Espero que sim jujuba <3 Mais então, aqui está sua resposta da sua pergunta:

    Modelo Novo:
    Modelo

    Modelo Antigo:
    Design

    Beijos :* Amei seu blog <3

    ResponderExcluir
  3. Me ajuuuudou muito *-* . Ta lindo seu blog ! Parabéns .

    Seguiindo *U* . Segue o meu ? canelacomamor.blogspot.com :**

    ResponderExcluir
  4. Ola ta aceitando afiliados o meu blog é http://eueomeuallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi eu vim agradecer a ajudinha ,eu também descobri que onde esta escrito mais informações do lado tem um sinal de interrogação laranja lá vai explicar como se faz para colocar, leia mais ou continua etc...

    ResponderExcluir
  6. Desculpa , mais eu coloquei um Layout/Templade da Gabs Floquet. Mais eu já tentei fazer isso.. E o meu Não foi... mais nos meus ouutros Bloggers foram.. Thanck You.. ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh meu Blog é esse : www.stylezandotudo.blogspot.com.br

      Excluir
  7. Não sei onde está o tal "Postagens do blog", alguém me ajuda?

    ResponderExcluir