sábado, 16 de junho de 2012

Nao se rebaixe!

319583_2056641262731_1066254078_n_largeOi, gente! Hoje vim falar de uma coisa muito importante: A amizade!
Eh.. a amizade eh linda mas não se seu amigo ou amiga fica falando pra vc fazer as coisas, fica brava a toa e vc vai la, pedir desculpas sem sentido! Gente, eh assim: Vc ta com outra menina e sua amiga fica brava.. vc vai la, pede desculpas o tempo todo atras dela? Não! Se ela fica brava por uma coisa séria tipo, vc xingar ela, dai sim, vc pede desculpas!
Mas tipo, se for por uma coisa idiota, fala tipo:" Quer ficar brava comigo, fica! Voce que  vai perder minha amizade!"
Olha, nao se rebaixe a isso! EEEE, nem ficar só com uma menina ! Meu, e se um dia ela sair da escola? Vc vai virar abobada! hahaha! Mas sério, vc n vai ter ninguem pra ficar, vai lanchar sozinha, etc...
Gente, isso foi so uma dica! uma otima dica! Ja aconteceram as duas coisas comigo!
Tipo, meu pai disse pra mim pra eu nao ficar so com a Rafa(minha ex- amiga) dai ela ouviu e disse que nao queria mais andar e falar comigo e que meu pai tinha sido muito mau-educado! Dai eu disse tipo: Ta, problema seu! vc q vai perdeer minha amizade! Dai, eu fui embora e eu n to mais falando com ela! hehehe!
Enfim, vcs entenderam!
Beijos e lembrem-se, nunca se rebaixem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário