segunda-feira, 25 de junho de 2012

O que vcs acharam ?


Oi, meus brigadeirinhos! *-*
Como vao vcs? Espero q bem.
Bom, como vcs viram, eu mudei o cabecalho ( nao, nao, nem mudou! hahaha) e tipo, eu achei q ficou super legal so q... tem uma coisa: Eu sem querer ( a burra eu sou !) tirei a imagem dos status! aquela da Selena Gomez! Algumas sabem do q eu to falando... Bom, eu consigo concertar isso, claro. Nao era isso que eu queria falar, so tava desabafando..,, kk! O que eu quero falar mesmo eh: o que vcs acharam do novo cabecalho??????? So isso. Podem falar nos comentarios, ook?
Beijos!

6 comentários:

  1. O que eu mais gostei no seu cabeçalho foi a fonte. Qual fonte vc usou (e qual programa, hehe)
    Ficou mto fofis *--*
    E quanto ao layout, tá bem fofo, a unica coisa que eu mudaria é o background de fundo por um outro, que iria ficar mais legal.
    Fora isso tá lindo :D
    Beijos !
    http://blogdamazzei.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Bom, na verdade, eu encomendei esse cabecalho ! Nao sei dizer infelizmente ..
      Quanto o layout, eu vou ver oq posso fazer, ook?
      Mas do mesmo jeito, obrigadaa! =)
      Beijos!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao, por enquanto nao flor mas em breve aceitaremos!
      Beijos!

      Excluir
  3. Paula, dê os créditos pelo cabeçalho! Eu me esqueci, mas por favor dê os créditos, se não você estará me plagiando!

    Beijos!
    http://www.docinhodecerejinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ta! Vou editar o post e fazer outro falando isso, ok?
      desculpa, serio!

      Excluir