sexta-feira, 29 de junho de 2012

Branca de neve e o cacador? Nao...


ooi ..^^
Tudo bom?? Espero que sim.
Entao, hoje eu fui no cinema com meus amigos e a gente viu Branca de Neve e o cacador. Sabe, todo mundo diz que esse filme eh otimo e tal mas sinceramente, eu nao gostei! Ai, eh muito.. sei la! Ridiculo! Assim, tem uma parte que a rainha(a que quer matar a Branca de Neve) toma banho de leite e levanta e tipo, a coroa dela NAO cai e quando ela levanta, ela parece a estatua da liberdade! hahaha! So faltava uma tocha...kkk!
Enfim, eu so estou dando uma dica mas voces tem todo direito de gostar!!!
Um beijo e digam oq estao achando da Web Novela, ook?

5 comentários:

  1. Oi,sinceramente eu nunca vi esse filme até que quis sabe?Mas só por curiosidade.Talvez seja ruim mesmo.Beijinhos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu nao sei.. tipo, se vc gostar tambem, sem problemas!
      Sabe, um direito seu.

      Beijos!

      Excluir
  2. Eu nunca vi ele, estou boiando eternamente. Fico tãão curiosa para ver.. Bezus Luuh
    Rawr baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha! boiando eternamente.. hahah
      Bom, pode parar de ficar curiosa pq eh horrivel! Hahahaha
      Beijos

      Excluir
  3. Eu gostei do filme, Paulinha *0*

    beijos!
    fashionnathalia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir