segunda-feira, 18 de junho de 2012

Gifs para Tumblr


Heey!
Hoje vim trazer pra vcs, gifs para tumblr! Gostaram da novidade? Ok, aqui vão alguns(Ahh, e eu peguei do blog da Vitória, os meus pensamentos então os créditos vão para ela):


late-to-write:

“A verdade dói, a mentira mata, mas a dúvida tortura.” (late-to-write)

p-alavrasquevoam:

Tudo bem, eu admito, tem momentos que nem eu mesma me entendo. 


Não sou perfeita, na verdade eu sou muito estranha& não faço a maioria dos jovens de hoje em dia fazem, não me drogo, não fico somente com um cara por interesse, eu prefiro a personalidade do que a aparência, não sou popular, odeio multidão e não vou para muitas festas, utilizo meu coração e minha personalidade para conquistar as pessoas e não meu corpo, gosto de me vestir como eu quero& não me importo o que as pessoas acham e não sou puxa saco de nenhuma garota ou garoto popular, gosto de ficar na minha e me divertir apenas com meus amigos& é, eu gosto de ser estranha na maioria das vezes.
E ai? Gostaram? Se quiserem mais, só pedir que eu consigo! hehehe!
Beijos!

2 comentários: