domingo, 3 de junho de 2012

So mais um...

Tumblr_m0p8of51or1rneaw7o1_500_large
Heey!
Hoje vim pedir a vcs.. uma ajudinha com meu blog... so falta mais um seguidor pra eu completar minha meta! Facam oq vcs quiserem, falem com os amigos, divulguem, nao sei.. so por favor, me ajudem!
Imaginem so... meu blog com 65 seguidores ou mais!
Alguma de vcs sabem q emocao eh essa pq hj, ja tem.. sei la, 300 seguidores! Entao sabem como eu estou ansiosa para completar minha meta!!!!
Bom.. facam um post.. sei la, so que me ajudem, por favor!
Beijos

6 comentários:

  1. ok mais só se vc divulgar o meu também bjs
    http://diversidades-deumaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Paulinha! Gostei da sua visita no meu blog, assim como seu comentário carinhoso, vê-se vc uma pessoa querida.

    Já estou te seguindo, se puder seguir meu blog também, fico agradecida, pois AMO quando vejo pessoas participando do meu blog.
    Te espero no meu mundinho, como mais uma seguidora.
    Beijos e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, Maria! Obrigada! fico Agradecida que tenha gostado do meu blog!
      Voce tambem eh uma pessoa muito querida!
      Bom domingo para vc tbm! Beijos

      Excluir
  3. prontinho!
    seguindo, flor!
    bjos
    http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito obrigado! Me ajudou com minha meta!
      Obrigado mesmo, flor !
      Beijos

      Excluir