domingo, 3 de junho de 2012

Comentarios... cade vcs?

Tumblr_lzm2d9elhw1qfgo5uo1_500_large
ooi... Bom, eu tenho andado meio triste!
Tipo, tinha uma epoca que meu blog tava bombando(jeito de falar, gente...) !
Tinha um seguidor novo todo dia, uns 10 comentarios em cada post e agr... Nenhum! sera que eu to ficando cega ?
Vai, gente! Me ajudem com minha meta de 65, pf!!
So falta mais uuuum!
Por favor, por favor, por favor...!
E voltando aos comentarios, eu fico triste, sabem... vc faz um post super legal esperando q todos gostem dai no dia seguinte, entra no seu blog e... tem la: 0 comentarios!
Ahh... :(
Nao sei, nao.. estou ficando meio desanimada com o blog pq com os comentarios(os bons, claro. que nao criticam, etc...), vc tem meio q um inpulso de fazer posts mais legais pros seus seguidores.. e depois, fica pensando, sera que eles so me seguem porque eu sigo o deles? Sera que nem sabem direito q meu blog existe? E.. eu quero tirar isso da cabeca.. entao pf, postem comentarios!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário