terça-feira, 19 de junho de 2012

Hipster Pics + Só ideia.. oq acham?


Hello!
Como vão? Espero que bem.
Sabe, TODO MUNDO, não tenho a menor dúvida, todo mundo (do mundinho das blogueiras e blogueiros, claro!) conhece o We Heart It e pega imagens de la, neeh? Então, a minha amiga, Giih, me indicou OUTRO site do qual podemos pegar imagens para início de posts, o Hipster Pics, eh muuuito legal la! Eh quase um We Heart It!!! Eu adoro! Essa imagem, eh de la! Aqui esta o link: http://hipster--pics.tumblr.com/
Bem, o aviso eh que talvez eu mude o nome do blog, oq acham? Se acharam a ideia boa, qual nome vcs acham legal pra eu por? Inventem um! Me ajudem, por favor!
Beijos!

4 comentários:

  1. Oii eu acho que um nome legal tem que vir da sua personalidade, não sei se isso vai ajudar muito mas... o nome tem que ser seu próprio da sua mente, do seu conhecimento e das suas opniões.
    Beijos!!!
    http://dreamersforprincess.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oii!
    Eh, eu seu mas geralmente eu pergunto a opinião de meus leitores primeiro, tendeu?
    Mas do mesmo jeito, obrigado!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi fofa seu Blog é muito lindo parabéns já estou seguindo ok? vou vir aqui sempre que der... aceita afiliação?
    Bjoss Júuh~~> http://coisinhasdemeninas13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Flor,adorei esse Hipster Pics!
    E,quanto ao nome do blog,eu não sei,tô sem ideia.Eu tbm mudei a url do meu blog e só me lembro que peguei de um blog.Nem me lembro qual :P
    Beijos

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir