sábado, 30 de junho de 2012

Sonhos de uma adolescente - Capitulo 1 - Episodio 3


Hello!
Como vao vcs? Espero que bem.
Entao, hoje(mesmo nao fazendo muito sucesso) vim trazer o episodio 3 da minha Web Novela, Sonhos de uma adolescente. Ok, estao prontos? Entao aqui vamos nos:

Julia ficou parada sem saber o que dizer. Mas Lucas? Nao, Lucas nao! Ele falou o que tinha que ser falado:
- Olha, Bruna, o que esta acontecendo eh que nos iamos nos beijar mas voce chegou. Se eh que voce nao percebeu!
Bruna totalmente horrorizada responde:
- Escuta aqui, voce tem namorada, ouviu?
- Ouvi. Ouvi muito bem! Mas estou terminando com voce agora!
- Ah, eh?
- Sim!
- Ok, entao eu vou falar pra todo mundo e todo mundo vai te odiar!
Lucas disse no ouvido de Julia baixinho:
- Eu te disse que ela falaria isso... hahaha
Irritada Bruna fala:
- Nao! Pare de ficar contando segredinhos para ela! Ela nao pode falar nada.
Julia confusa pergunta:
- E por que nao?
- Ah, porque voce disse que nunca olharia para o namorado de uma menina!
- Sim, eu disse mas voce nao eh namorada dele.
- Eu sei mas a 10 segundos atras eu era, viu?
- ...
O tom da conversa fica serio.
- Saia daqui agora, Bruna!
- O que?
- Ah, Bruna! Voce ouviu muito bem! Saia daqui!
- Ok, mas eu disse e repito: Isso nao acabou.
- Que seja!
Bruna sai muuuuuuito irritada. Enquanto isso os dois estavam la:
- Julia?
- Sim?
- Tenho uma pergunta a te fazer.
- Pode falar.
- Julia, voce quer namorar comigo?
Tudo na vida de Julia comecou a se iluminar. Pela primeira vez na vida, ela viu que ela nao precisava lutar com Bruna para provar que ela era mais especial. Porque ela era.
- Ah, meu deus! Eh claro que sim!
De repente, o diretor chega.
- O que esta acontecendo aqui? Todos sabem que namoros nao sao permitidos!
Julia replica:
- Ah, mas quando sua filhinha que namorava, voce permitia, nao eh?
- Nao fale assim comigo, garota! E voce, garotinho? Traiu minha filha?
- Nao, senhor! Eu simplesmente terminei nosso namoro.
- Bom, eu vou deixar passar essa por que voces "nao sabiam" mas olhem, nada de namoro!
- Entao eh melhor voce me expulsar porque eu nao vou parar de namora-la e voce nao pode me empedir!
Bruna ouvindo tudo aquilo comecou a ficar empassiente e fala:
- Ai, Lucas! O que ela tem que eu nao tenho?

Ui,ui,ui... O que sera que acontecera no episodio 4???
Aguardem!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário