domingo, 10 de junho de 2012

Ebaaa!!!! + Imagens para início de posts

533148_397602673616672_1184362417_n_large
Oii!
Gente, graças a vcs o blog Meus Pensamentos já está com 135 seguidores! Vcs ajudaram, né? Pq ela precisava muito de vcs e de outras blogueiras e blogueiros! Ainda bem, né?
E como eu fiquei muuito feliz com a atitude de vcs minhas seguidoras queridas(falar em seguidoras, me ajudem com a meta de 80, pf??) eu vou dar um presentinho que dessa vez eh... Imagens para início de posts!!! Psé... espero que tenham gostado! Ahh, e todas as imagens foram pegas do We Heart It, até a minha de início de post! Então nesse caso, todos os créditos vão para ele, tá?  Aqui estão:
Tumblr_lztn67mkbj1qa2tqao1_500_large
Tumblr_m5ekwtb0ca1rqv6tqo1_500_large
Tumblr_m5eurhbf9d1rwp5f7o1_500_large
Tumblr_m5etzia2nl1rtv1b1o1_500_large
547082_237192686383112_1089116881_n_large
Tumblr_m5erxtoiqe1rxkw9so1_500_largeTumblr_lr31kccc3m1qes7gvo1_500_large
E ai? Gostaram? Espero q sim. Falem nos comentários as que vcs mais gostaram, ok? A que eu mais gostei foi a quinta! Tá muito legal, né? Eu mesma vou usar no próximo post ! Me aguardem! hihihi!
Bjs :)

13 comentários:

  1. Muito fofo seu blog ^^ Já estou seguindo!

    Bjs, Bella.
    bellasblogofficial.blogspot.com
    me pergunte --> ask.fm/BellaLautner

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii!!!!!! Nossa, muuito obrigada!
      Que bom que gostou !
      um beijao e obrigada novamente pela visita!

      Excluir
  2. ooi flor, adorei as imagens! Seu blog é super fofo :3 Beijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Que bom que gostou !
      Obrigada pela visita! Vcs me ajudam mto!!!
      Ebaaa!!! :)
      Um beijao

      Excluir
  3. Hey, flor (: Amei esse post. Estava precisando de imagens e tal. Essa foto do "wishes" é perfeita <3 E muito obrigada por seguir o Aigre-Deux. Já estou seguindo aqui também. Mas venho lhe informar que não escreve mais nesse blog :3 E sim no http://doceescrita.blogspot.com.br/ Se puder seguir, ficarei muito feliz de te ter lá no blog. Beijão xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh... nossa, mas pq??
      Bom, de qualquer maneira, eu sigo esse TBM! heheh
      Eh,, a do wishes eh otima ! Tbm adoro =)
      Mas a minha preferida eh do SWAG! mto legal!!!
      Beijao, flor !
      E lembre-se: Vou seguir ! =)

      Excluir
  4. Oi flor,adorei aqui e já tô ajudando com a meta de 80 seguidores,você tá quase lá,hein 88.
    Hehehe,adorei as imagens!Principalmente a terceira.

    www.em-teusbracos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Eh... eh linda a terceira!
      Pois eh.. to quase la !
      So falta uuuum!
      To tao ansiosa pra escrever: meta concluida + Nova meta !
      Hehehe ! ! !
      Enfim, obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
  5. Amei as imagens seu blog é Divo adorei
    http://diaryofaplasticdoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, hehehe
      Divo? Ahh, magina! Nao eh pra isso, nao flor !
      Mas do mesmo jeito, MUITO OBRIGADA, SEEEERIO! adoro vcs!!!
      Um beijao imenso!

      Excluir
  6. AMEI, aquela do boné SWAG
    Beijos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi! Tambem gostou??
      Pq deeeus, eu adorei !!!
      Foi a q eu mais gostei!
      se quiser, pegue!
      Bjs

      Excluir
  7. Aquela piscina da primeira imagem
    é meu sonho *o* Muito lindas as imagens!
    Ah,obrigada pela visitinha la no meu blog.Aqui tb
    é lindo,já estou seguindo ,e por acaso,
    fui a seguidora número 80 haha ~rebola~
    Bjs,letsdream-br.blogspot.com

    ResponderExcluir