sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festa do Pijama!


Gente, outro dia eu estava num blog( ai, que sacoo! Me fugiu o nome do blog!!! desculpem...) que tinha um post falando sobre festas do pijama, dando varias dicas do q fazer e eu adorei aquela ideia e gostaria de compartilhar com vcs!

                                     QUANDO ELAS CHEGAM...
Tumblr_lgke1gxbls1qeetlko1_1280_large
Quando elas chegam, vcs podem fazer vaaarias coisas mas como elas vao chegar de noite(que foi uma coisa q eu nao disse, mals, falem pra elas chegarem umas oito, nove da noite, ta?) eh melhor vcs comerem logo, neh? 
                            
                                           O QUE COMER....
      
Bom, eu acho legal vc e suas amigas enfiarem a mao na massa! Tipo assim, vcs vao na cozinha, pegam farinha, nescau, etc... Fazem bolo, cupcakes, etc.. depois (eh uma dica mto, mto boa! eu ja fiz) vcs podem combinar de alguem levar marshmalows dai depois, vcs pegam e poe ele no fogo e ele vai queimando... Hum... uma vez, eu fui numa festa do pijama da minha bff (babi) dai, a gnt levou marshmalows e pos no fogo!!!!! Foi mto legal! Mas vcs tbm podem pedir pizza, fazer o brigadeiro, levar pipoca... Beber refrigerante, suco...
                                            COMO SE DIVERTIR?
       
Assim, eu acho legal fazer guerra de travesseiros (fato, toda festa do pijama tem q ter), conversar, fofocar, rir, ver filmes de terror com pipoca.. Bem, vcs primeiro veem um filme de terror para iniciar a noite e depois vcs fazem uma guerra de travesseiros e contam piadas pra esquecer do filme(porque fica chato se uma nao dormir la por causa do filme, ne?) e tbm podem mexer no pc pra entrar no face e falar com os outros, no msn, etc.. redes sociais!
                                                     NA HORA DE DORMIR....
Tumblr_m6138i7k6a1r60zhwo1_500_large
Obaaaa! A hora mais legal! A hora de dormir!  Quando eu fui na festa do pijama da gabi(ah, mals vcs n sabem quem eh, eh minha amiga) na hora de dormir a gente ficou jogando videogame,vendo filmes, series de tv, etc.. mas enfim, eh muuuito legal!
                                                    QUANDO ELAS VAO EMBORA....
402051_246396945437197_2116880511_n_large
eh.. quando elas vao embora eh a pior coisa mas no dia anterior, tire vaaaaarias fotos e quando elas forem embora vc fica vendo as fotos e lembrando de tudo que aconteceu e dps entra nas redes sociais e fala com elas sobre o dia anterior!!!! Essas foram as dicas, espero que tenham gostado!
 Beijos!
PS: Lembrei o nome do blog! Eh o The Rain Will Pass

12 comentários:

  1. Paula! Desculpa pela demora! Seu cabeçalho está pronto! Aqui está: http://2.bp.blogspot.com/-Xh-hAOWaH0o/T-UW71E8TBI/AAAAAAAADFs/eLIgY_5rriU/s1600/MBB.png

    Eu não usei as imagens que você disse porque elas têm fundo branco, e não transparente!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!
      Esta otimo! Muitissimo obrigada!!!!!!!!
      E nao tem problema, tambem adorei essas imagens!
      Um beijo e mais uma vez, obrigado!

      Excluir
  2. Oi,tudo bem?Eu gostei bastante da ideia.Beijos

    http://amoraruffles-blogger.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor!
      Ai, que bom que gostou! eu tambem adorei!
      volte sempre, ok?

      Beijos!

      Excluir
  3. Já fui em uma, mas não gosto de dormir na casa das amigas, sabe, não fico a vontade, tipo, não posso abrir a geladeira, não posso ligar o som auto, não posso ver os meus programas que ninguém gosta de ver, é estranho. -q

    Beijos,
    Garota Feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, cada um pensa de um jeito, neeh ?
      Eu gosto pq sabe, minhas amigas sao tipo irmas entao eu me sinto a vontade pq frequento a casa delas desde o maternal dai...
      Bom, obrigada pela visita!

      Beijos!!!

      Excluir
  4. Aiii meu Deus eu amo festa do pijama *--*
    Adorei sua idéia ='D
    já estou seguindoo!! Seu bloguito é muiito indo
    bjs bjs ;*

    http://larissafidell.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que gostou!
      Serio! Fico feliz!!!
      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  5. Faz tempo que não faço uma festa do pijama.. Vou seguir as dicas e fazer uma :D

    Aceita afiliação com meu blog? Responde lá: http://dreamyteens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, flor! Isso, siga mesmo as dicas! Faca uma otima festa!
      Nao, nao aceito afiliacao... Ok, respondo!
      Obrigada pela visita!

      Beijos!

      Excluir
  6. Aaaah eu amo festas do pijama, são muito legais *--*
    Sempre sonhei em fazer a minha, mas minha mae fica enchendo as meninas qd elas vem aki num diexa a gente fazer nada, aí nem dá
    Por isso eu aproveito qd vou em festas das meninas, mas enfim essas dicas a gente sempre faz mas a do mashmalow eu nem tinha pensado, com certeza vou fazer da proxima vez ^^
    Bjos, amei as dicas
    http://blogdamazzei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eh, festas do pijama sao otimas!
      Ah, que chato isso, neeh? Mas pelo menos vc aproveita BASTANTE quando vai nas festas das amigas! =)
      Isso! Faz a do marshmalow mesmo, mano! eh mto boooooooooom haha *-----*
      Um beijo ! Sera sempre bem-vinda aqui, serio ..
      Beijos!

      Excluir