sexta-feira, 15 de junho de 2012

O que acharam ? + Quase la! + Vergonhoso + Festa Junina


Hooy, flores!
Bom, como vcs viram a um tempo atras, eu mudei o blog! Mas era tanta coisa pra fazer, cores para escolher, etc... enfim, era tanta coisa que eu acabei me esquecendo de perguntar a vcs se vcs gostaram.. 
Olha, vcs podem postar comentarios do tipo: Eu nao gostei mto, Paulinha.. acho q deveria mudar, para bla bla bla... De sua ideia! Se nao tiver gostado, fale tipo: eu acho q ficaria legal se mudasse para verde(nossa.. kk)... Enfim, vcs entenderam, ne?
Ahh, e minha meta, hein, gente?! Estamos quase laaa! 98,98,98,98,98! =)
Daqui a pouco  chega a 100!!! obaaa! 
Olha, eu peco a colaboracao de vcs para me ajudarem com minha meta e me seguirem!
E por falar em seguir, uma tal de Tainara Fernandes postou um comentario aqui no blog vergonhoso! 
Eu sei q ja disse que aceito seguindo- segue de volta e tal mas nao ISSO:
Oii!
se quiser que eu siga aki... retribui e deixa num comentário lah que eu volto...
Bjinhos!
Blog da Tainara
 Pois eh.. ah, fala serio, vcs aceitariam isso no blog de vcs? Que ridiculo, ne? 

Enfim, acho que todos concordam cmg ! Mas se n, postem nos comentarios!
Ahh, e eu disse que nao ia seguir e q seria melhor ela nao fazer isso em outro blog pq se nao, ele(a) ia fazer a mesma coisa! Bom, tem alguem que nao concorda?
Eh, gente.. esse post ta grande! kkk! Vamos falar agora do ultimo assunto, festa junina...
Pse, esse ano, que na verdade vai ser amanha, dancaremos Carimbo! Vcs que ja dancaram sabem como eh, ne?? Sabe, eu achei a roupa bem legal.. Tipo, pra falar a verdade, a melhor que eu ja usei em todas as festas juninas! hahaha! So queria saber.. alguma de vcs ja dancou Carmibo? Gostou? E ai? Digam tudiiinho! hehehe...
Beijao e nao se esquecam de postar os comentarios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário