terça-feira, 5 de junho de 2012

Festa Surpresa

Tumblr_m55ulgfayn1rs3fpco1_500_large
Oi...Como vao? Espero q bem!
Bom, hoje vim dar uma ideia a vcs(adoro dar ideias., haha)
Eh que assim, amanha eh aniver da minha prof dai, eu, minhas amigas e amigos vamos fazer uma festa surpresa!! :)
Mas não pense que foi facil, não... A gente deu é muita sorte!
Olha, na primeira aula, nós temos religião e a nossa professora eh MUITO legal! Daí, contamos a ela oq queremos fazer e ela nos apoiou totalmente, quer até participar hahaha!!! ooba!
Vai ser assim, eu e meus amigos combinamos com ela q ela vai corrigir a lição e dps vai dar 40 min pra gente arrumar a festa! Eu vou levar brigadeiro, outras vão levar bolo, outros cupcakes, etc...
A segunda aula eh de LP daí a prof Fernanda vai entrar na sala quando a gente vai GRITAR parabéns daí ja viu, nee
Ela vai piirar! kkkkk
Enfim, só uma idéia mesmo! Beijos e postem nos comentarios oq querem ouvir no proximo post, ta
Beijooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário